Propagando Ideias

Title: Palavra em Promoção - Herman Schmitz

Venha conhecer o meu SITE-LIVRO (ou LIVRO-SITE):

PALAVRA em PROMOÇÃO

ou A Obra de Arte na Era da Desmaterialização Digital

de Herman Schmitz

Palavra em Promoção

http://www.palavraempromocao.com.br

Publicado no universo desmaterializado que é a Internet, mas mantendo o formato clássico do livro, este site livro reúne um pouco de filosofia, algo de literatura, ciências, críticas e viagens mentais minhas, somadas a um tratamento gráfico específico para cada página.

Este é um exemplo auto evidente do processo de desmaterialização da obra de arte atual.

Seja bem vindo

www.palavraempromocao.com.br

Assista também a minha leitura do poema "As Palavras" (pag.29) no YouTube:

http://www.youtube.com/watch?v=oyXwcmiTeJM

Ou então, recuse completamente qualquer novo contato

enviando um email para: - Não me venha mais com essas ideias Herman!

Obrigado pela atenção,

e um abraço a todos.