[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Cartão chave de segurança Santander foi expirado Cliente de N: 6974/2011



INFO E-MAIL 2011 IMPORTANTE.

Estamos entrando em contato para alertar a você cliente que seu Cartão Chave de Segurança foi expirado caso não efetue o seu recadastramento com urgencia, o acesso via Caixas - Eletronicos e Internet - Banking ficará suspenso, impossibilitando movimentações bancárias.

Para dar inicio, acesse o link abaixo e siga as instruções até completar todo o processo. O prazo estimado para conclusão da atualização é de 2 minutos em média.

Clique Aqui 
para Iniciar
Caso ainda persistam dúvidas ou problemas relativos à instalação, ou utilização do
Internet Banking, entre em contato com a Central de Atendimento pelos telefones:

Se você executou o "Passo-a-Passo para instalação" e ainda não obteve sucesso, clique aqui e faça o Download do Instalador Executável e siga as instruções apresentadas.

IMPORTANTE: A atualização de seu Cartão Chave de Segurança é fundamental, caso contrário,
problemas sérios serão acarretados.