Consta em nossos registros uma pendência, FATURA EM ABERTO, associada ao seu logon.
Verifique, por favor, se a sua situação se encaixa em algum dos casos abaixo:
1 - Você não recebeu sua fatura/boleto para pagamento?
Clique aqui para emitir nova fatura.
2 - Você já efetuou o pagamento?
Envie o comprovante de pagamento para o e-mail serasa@serasa.com.br ou envie fax para (11) 3869.9260 (aos cuidados de Controle de Recebíveis) com as seguintes informações:
- Cópia do boleto ou número do pedido
- Fatura do cartão de crédito
- Telefone para contato
- Razão Social
- CNPJ
Em até 5 dias úteis seu registro será atualizado.
Clique aqui e mantenha seu endereço de envio de cobrança sempre atualizado:
Em caso de dúvidas acione:
Pagamento |
(11) 0800 140732 (das 8 às 18 horas) |
Outras dúvidas |
(11) 3869.9260 (24 horas por dia, 7 dias por semana) |
Fale Conosco |
Clique aqui e nos esclareça sua dúvida |
Verifique abaixo o endereço dos sites das prefeituras e imprima a NF-e
ATENÇÃO: se a pendência já foi resolvida, desconsidere essa mensagem.
O tempo de processamento em nossos registros é de até 5 dias úteis após o recebimento das informações solicitadas. |
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