[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

FATURA EM ABERTO



logo serasa

Consta em nossos registros uma pendência, FATURA EM ABERTO, associada ao seu logon.

Verifique, por favor, se a sua situação se encaixa em algum dos casos abaixo:

1 - Você não recebeu sua fatura/boleto para pagamento?

Clique aqui para emitir nova fatura.

2 - Você já efetuou o pagamento?

Envie o comprovante de pagamento para o e-mail serasa@serasa.com.br ou envie fax para (11) 3869.9260 (aos cuidados de Controle de Recebíveis) com as seguintes informações:

  1. Cópia do boleto ou número do pedido
  2. Fatura do cartão de crédito
  3. Telefone para contato
  4. Razão Social
  5. CNPJ

Em até 5 dias úteis seu registro será atualizado.

Clique aqui e mantenha seu endereço de envio de cobrança sempre atualizado:

Em caso de dúvidas acione:

Pagamento

(11) 0800 140732 (das 8 às 18 horas)

Outras dúvidas

(11) 3869.9260 (24 horas por dia, 7 dias por semana)

Fale Conosco Clique aqui  e nos esclareça sua dúvida

Verifique abaixo o endereço dos sites das prefeituras e imprima a NF-e

São Paulo

http://ww2.prefeitura.sp.gov.br/nfe/

Santo André http://www.informe.issqn.com.br 
Barueri http://www.barueri.sp.gov.br/e-iss/
Manaus http://nfse.manaus.am.gov.br/ma0101/info.aspx
Vitoria http://sistemas3.vitoria.es.gov.br/isiss/
Cuiabá http://cuiaba.issnetonline.com.br
Recife https://nfse.recife.pe.gov.br/capa.aspx
Joinville https://www.nfem.joinville.sc.gov.br/login.asp

ATENÇÃO: se a pendência já foi resolvida, desconsidere essa mensagem.
O tempo de processamento em nossos registros é de até 5 dias úteis após o recebimento das informações solicitadas.