Olá Amigo(a) Tudo Bem ? Voce ja experimentou acreditar em voce !

Olá , tudo bem com você ?

Meu nome é Sidnei Jorge e um amigo nosso em comum me pediu para lhe apresentar a empresa que trabalho hoje, e ele me disse que você estava procurando uma oportunidade de ganhar dinhe.iro trabalhando com o facebook, sou divulgador de vários sites, inclusive da empresa MultiClick Brasil;

Por isto venho através deste email lhe perguntar se você já esta trabalhando com a MultiClick Brasil,Se não estiver ainda, estou te convidando a fazer parte da minha equipe de vencedores.

Logo após você terminar de ler todo este email, eu te convido a entrar em nosso site http://grupomulticlick.com/ e ver o primeiro video que nada mais é que o video principal de apresentação desta maravilhosa empresa.

Dando sequência em nossa conversa eu lhe faço uma pergunta.

Quanto você já ganhou com o Facebook até hoje ???
A resposta é: Até A-g-o-r-a Nada !!!!

Mais isto já vai mudar. Além de se divertir, você também vai ganhar muito dinhe.iro compartilhando anúncios comerciais no seu Facebook

Veja quais benefícios que você terá ao entrar no Meu Grupo de Sucesso.
  • Você poderá pagar sua adesão via cartão de credito e poderá parcelar em até 12x.
  • Terá suporte total 7 dias por semana para você e seus afiliados através de telefone, chat, email, etc;
  • Você poderá usar nosso site para divulgar sua rede com seu proprio ID e nome de identificação e, com o mesmo ID do cadastro da MultiClik. Ex: http://grupomulticlick.com/?ref=SeuID
  • Você terá Vídeos de apresentações do sistema, vídeos tutoriais, e vídeos de resultados,
  • Você terá Acesso a Sala de Conferência On-line diariamente para divulgação do seu ID;
  • Você terá Acesso a Sala de treinamento exclusiva para afiliados e patrocinadores;
  • Você terá Técnicas de captação de novos afiliados;
  • Você terá Modelos de email, marke.ting para facebook, marke.ting para Orkut, Downloads e etc...
  • Você entrerá no GRUPO que mais cresce na MultiClick Do Brasil.

Caso tenha duvidas ou precise de suporte entre em contato conosco, nosso Telefone Celular Tim (62) 8174-9106 C/ Sidnei Jorge. Continue lendo para saber muito mais sobre a empresa.

segredos

 Sem vendas, sem metas, sem indicações e na conta bancária! Não acredita? Continue neste site e veja todas as informações.

Ganhar De R$ 40,00 a R$ 200,00 por Semana Apenas Compartilhando Publicidade em Redes Sociais! Como Isso é Possível?

Através de uma empresa de Marke.ting Multinível que atua no ramo de publicidade chamada Multiclick Brasil. Ela pagará a você na sua conta bancária até R$ 800,00 por mês apenas por compartilhar publicidades no seu Facebook! Isso mesmo, sem precisar vender, indicar pessoas ou angariar clientes você pode obter resultados exponenciais em um negócio de risco zero!

É TUDO VERDADE! Permanecendo nesta página você obterá todas as informações a respeito dessa empresa, da sua idoneidade, do mercado de publicidade, do seu plano de bonificações e principalmente de como você pode ganhar de R$ 160,00 a R$ 800,00 por mês na sua conta bancária por um trabalho de menos de 12 minutos por semana!

Mas porque eu estou oferecendo todas essas informações de forma gratuita? Porque essa empresa também tem outras diversas formas de bonificações, entre elas os ganhos por construção de equipe e de indicações de pessoas. Caso você ao fim dessa página decida-se a começar a ganhar dinhe.iro de forma imediata, eu  irei lhe ajudar nos seus primeiros passos dentro desta oportunidade financeira, como seu cadastro no site, treinamentos especiais e desenvolvimento do seu grupo.

Foi indicando pessoas e desenvolvendo um dos grupos mais fortes nessa empresa que eu faturei mais de R$ 700,00 na primeira semana de negócio e hoje devido aos ganhos exponenciais e para minha própria segurança, prefiro não revelar os valores que ganho mensalmente, mas pode apostar, mudaram a minha vida!

Veja Nossos Canais de Apoio.
Apresentacao Depoimentos Apresentacao
Caso você deseje saber e aprender como ganhar de R$ 40 a R$ 200 por semana trabalhando no conforto da sua casa Apenas Postando Anuncios no Facebook. Veja vários vídeos de depoimentos de pessoas comuns como eu e você que estão ganhando dinhe.iro na TelexFree. Temos conferências on-line diariamente de segunda a sexta apartir das 21:30 Hrs (Horário de Brasilia), Aguardo a sua participação.
Não perca mais tempo !!! Veja fazer parte destra Equipe de Vencedores, cadastre Logo !!!

Contato

Suporte e Contatos

Eu como DIVULGADOR da Empresa MULTICLICK estou disponibilizando meus contatos abaixo para atender às dúvidas das pessoas de minha rede e das pessoas interessadas em ingressar na MULTICLICK através de minha equipe.

Contatos: Sidnei Jorge

Meu Link do Site Grupo MultiClick:

http://grupomulticlick.com/

1. Tim – (62) 8174-9106 Das 10:00 as 17:00 horas

2. E-mail – contato@grupomulticlick.com

Portanto, estamos aqui para ajudar no que pudermos, os telefones abaixo são
unicamente para tratar de dúvidas relacionadas ao negócio da MULTICLICK.

Não deixe os ladrões de sonhos roubem sua vida, porque juntos somos forte !!!

Desejo Sucesso Para Você e Para Mim, Obrigado.

Removidos desta lista de contatos

Esta Mensagem é enviada de acordo com a nova legislação sobre correio Eletrônico,
Seção 301, Parágrafo (a) (2) (c) Decreto S. 1618, Título Terceiro, este e-mail não poderá ser considerado
SPAM quando inclua uma forma de ser removido, caso queira remover seu nome desta lista, clique aqui.