300 milhões de emails + Interspire 03/09/2015 13:31:24 0,3235704 03/09/2015 04:31:41

Vendo todo meu material de email marketing

São no total mais de 300 milhões de emails, de 2013 até a presente data.

Não tenho emails gerados, somente emails que envio desde essa data.

No meio tem banco de dados de empresas, emails pessoa fisica, juridica etc.

Segue abaixo links para mostrar um pouco do material.

http://snag.gy/pWCwr.jpg
http://snag.gy/4D6Kb.jpg
http://snag.gy/JcRhZ.jpg
http://snag.gy/3sIbM.jpg
http://snag.gy/3fiHq.jpg

Alem dos emails, vou disponibilizar o instalador script do interspire 6.0.3

COm GEOLOCALOZAÇÃO, fast importador de listas, rotação de assunto.

+ lista de locais onde comprar servidores por 10 usd.

O script instala tudo automatico, vai um material explicativo para instalação rapida.

Valor R$ 700,00 via pagseguro ou R$ 500,00 a vista.

Todo material sera entregue via download Google Drive.

Contato via email: hanibalnos@gmail.com

Skype: emktms
03/09/2015 04:31:41