Precisando de mais clientes? Fale conosco, temos a solução!

Olá, como vai você?

O meu nome é Isabella Couto, sou assistente de marketing da Leadsbank, empresa especializada em validação de mailing telemarketing e de e-mail marketing para a captação de novos clientes para empresas dos mais variados portes e segmentos.

Nossas listas contém nome, telefone, telefone celular, e-mail, bairro e cidade.

Você sabia que o envio de e-mail marketing apoiado com um suporte de telemarketing é a forma mais rápida de adquirir novos clientes na internet?

A resposta é imediata, e eficaz.

Se você está precisando de clientes, nós temos as melhores listas, todas com origem confirmada com nossas ferramentas de cruzamento de dados.

Gostaríamos muito de um contato para podermos explicar melhor nosso serviço.
Atendemos em horário comercial ligue  para os telefones abaixo ou se for mais conveniente <CLIQUE AQUI>  preencha o formulário para que a nossa equipe comercial entre em contato.

Se preferir entre em contato pelo e-mail isabella@leadsbank.com.br

Coloco-me à disposição para quaisquer esclarecimentos,
e desejando bons negócios.

cordialmente

Isabella Couto
isabella@leadsbank.com.br