RE: Projeto Blog do bem

Olá bom dia,

Olha com toda sinceridade vou ser claro com você esse sistema do projeto blog do bem e 100% falho e insustentável, não tem sustentabilidade já participo dele a 3 mês e não tive nenhum retorno, muito pelo contrario perdi meus R$50,00 da adesão pois depois que aderir ao sistema vir que era outra coisa ou seja para você ganhar quem estar abaixo de você tem que paga se ninguém paga você não recebe, sem contar que alguém bem abaixo de você vai ter que pagar a 1ª mensalidade sem receber nada pois realmente e uma verdadeira pirâmide se os 1ª vídeos do site fosse mais explicativo creio que muita gente poderia até levar a frente mais muita gente entra pensando uma coisa depois ver que é outra, minha rede chega a 150 pessoas abaixo de mim desses 150 só tem eu e uma garota como efetivo e sem retorno nenhum, o projeto mais sustentável que já participei e participo até hoje e o da Multi Click Brasil onde eu não preciso formar rede e recebo R$800,00 por mês apenas para compartilhar anúncios no face independente de coloca pessoas ou na minha rede eu vou sempre ganhar. site: www.multiclickbrasil.com.br

Inscrição: http://www.multiclickbrasil.com.br/Cadastro.aspx?user=ariston

Divulgação da Multi Click no programa do Ratinho SBT

http://www.youtube.com/watch?v=AsuxfTvUrz0

Parceria da Multi Click com a Tele Sena, sendo apresentada pelo próprio presidente e dono da empresa

http://www.youtube.com/watch?v=guyu5-fTlHQ

CASO VOCÊ QUEIRA SABER MAIS SOBRE A MULTI CLICK MANTENHA CONTATO

Olá prezado amigo,

Estou participando de um trabalho em casa pela internet,
e estou tão feliz de tê-lo encontrado, que resolvi compartilhar

Ele é grátis, por isso não ganho nada em compartilhá-lo com você,
a não ser a deliciosa sensação de poder ser útil a alguém.

Se não servir para você, por favor, passe para alguém que esteja
precisando de uma boa renda trabalhando em casa, num trabalho
honesto e verdadeiro. http://dubem.net/andrecarvalho

Um grande abraço

André Carvalho.