Re: Projeto Blog do bem

Ola André bom dia,

Olha cara com toda sinceridade do mundo vou ser claro com você, esse blog do bem é mo furada eu participo dele a 3 meses sabe qual foi o retorno que eu tive R$0,00 pior ainda paguei R$50,00 que foi direto para o bolso de Tista o projeto fusionaria se as pessoas que entrasse na rede já entrasse sabendo pois o cara enrola muito nos vídeos, resumindo para você ganha alguma coisa no dubem, alguém que esta abaixo de você tem que pagar a mensalidade, ou seja alguém tem que se ferra e pagar R$58,00 sem ter ganhado nada para você ganhar, minha rede direta tem 150 pessoas até hoje ninguém quis levar a frente, o projeto mais sustentável que já participei e participo e o da Multi Click onde eu não preciso formar rede e recebo R$800,00 por mês apenas para compartilhar anúncios no face, site: www.multiclickbrasil.com.br,  inscrição: http://www.multiclickbrasil.com.br/Cadastro.aspx?user=ariston

Pesquise no youtube (Multi Click no programa do Ratinho) (Multiclick e a tele sena)

Caso você queira saber mais sobre a Multi Click mantenha contato