Defesas dos TP

Junto envio o calendário para as defesas dos trabalhos práticos, as quais serão realizadas durante a manhã da próxima quinta-feira 17 de Fevereiro.

Relativamente a este assunto gostava de fazer as seguintes considerações:

1-       A defesa dos trabalhos não é de carácter obrigatório.

2-       A defesa dos trabalhos será feita com base num critério individual. Isto significa que cada elemento do grupo será questionado e avaliado pelas respostas fornecidas.

3-       Os aluno que desejem fazer a defesa dos trabalhos mas por algum motivo estejam indisponíveis na data e hora marcada deverão entrar em contacto comigo (e-mail) para nova marcação.

Qualquer outra dúvida p.f. contactem-me.

A+

José Oliveira