Exame e tps

Visto não me ter sido possível colocar na página da disciplina o enunciado da frequência envio-o em attach.

Aproveito a oportunidade para fazer algumas considerações acerca dos trabalhos práticos para avaliação realizados ao longo do semestre:

1-       Devem os alunos verificar se os trabalhos foram ou não correctamente enviados, em especial no que toca ao assunto da mensagem enviada. Deverão neste ponto verificar se esta foi ou não enviada de acordo com a indicação fornecida nos enunciados. Caso tal não tenha acontecido deveram entrar em contacto comigo.

2-        Tal como consta nas regras de avaliação os trabalhos práticos têm um peso de 5 valores na nota final. Depois de corrigidos o valor máximo atribuível é de 3,5. Os alunos que pretendam podem fazer a defesa dos trabalhos conseguindo desta forma um valor eventualmente superior aos referidos 3,5.

3-       Os alunos interessados em fazer a defesa dos trabalhos poderão faze-lo até dia 17/02.

Sem mais de momento,

José Oliveira