[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Recrutamento de colaboradores



Title: Mensagem

·         Função: Técnico de Formação e Apoio a clientes 

 

·         Descritivo da função

o      Implementar soluções baseadas no software de gestão que a empresa comercializa (Primavera ou PHC)

o      Desenvolver acções de Formação nas diversas soluções e produtos que a empresa comercializa  (Primavera ou PHC)

o      Apoio pós-venda a Clientes nas diversas soluções e produtos que a empresa comercializa  (Primavera ou PHC)

o      Respeitar e actuar em conformidade com a visão da empresa constante no Plano de Marketing Estratégico

o      Desempenhar as tarefas atribuídas com eficácia, brio profissional e tendo sempre presente as necessidades e satisfação dos clientes

o      Manter continuamente actualizados os seus conhecimentos relativos aos produtos e serviços que implementa

o      Cumprir os Requisitos de Acreditação e Certificação aplicáveis à sua função

o      Participar na concepção, planeamento e organização das acções de Formação e dos Serviços desenvolvidos pela empresa

o      Respeitar a Metodologia de Implementação de Serviços aprovada pela empresa 

o      Sugerir acções correctivas e preventivas para melhoria das actividades de Formação e Apoio a Clientes

o      Respeitar a delegação de competências que lhe for atribuída

o      Actuar de forma a promover o espírito de equipa com todos colegas

·        Requisitos

o      Conhecimentos de programação em VB

o      Capacidade de iniciativa e de tomada de decisões. Facilidade de comunicação e relacionamento.

Os interessados poderão dirigir-se aos contactos abaixo indicados

 

 

logotipo_gabiforma WEB

JOSÉ TAVARES

Gerente

Tel.: +351232480880

Fax.: +351232480889

Móvel: +351917225239

E-mail:jose.tavares@gabiforma.pt

Gabiforma,Formação , Serviços e Computadores, Lda

Rua Miguel Bombarda, 46  3510-088 Viseu