FW: allusers: Anúncio RCSOFT

> [...]
>
> - Domínio de plataforma .net, VB\VB.net;
>
> - Sólidos conhecimentos em SQLServer;
>
> - Jovens em situação de 1º emprego;
>
> - Forte sentido de responsabilidade e capacidade de trabalhar
> em equipa;
>

> Oferece-se:
>
>  - Integração numa equipa jovem e extremamente profissional;
>
> - Grandes possibilidades de desenvolvimento profissional;
>
> - Local de trabalho Coimbra;
>

> Contactos:
>

> - rcsoft@rcsoft.pt
>
> - 239989898
>
> - Parque Industrial de Taveiro, Lt. 21, Taveiro Coimbra "

Oi,

Aqui vai o anúncio. Qd souberes de alguma coisa diz-me!!!

Cpms

A RCSOFT – Desenvolvimento de Software, Lda, é uma empresa de desenvolvimento de software fundada em 1992 e líder de mercado no fornecimento de software para o sector cerâmico, pretende recrutar para as suas novas instalações, jovens licenciados: