FW: allusers: Procura de colaboradores para projectos web

Title: Message

Viva,

Antes de mais apresento as minhas desculpas a quem este e-mail não interessar.

O meu nome é Telmo Dias e sou co-fundador de uma equipa que tem vindo a desenvolver projectos web, sob a designação/marca registada, VOID (www.void.pt).

O tipo de projectos que temos vindo a desenvolver são geralmente websites em flash com ligação a base de dados, contendo ainda aquilo que normalmente designamos por "CMS" (http://en.wikipedia.org/wiki/Content_management_system) ou seja, area de gestão de todo o tipo de secções dinâmicas, e informações que permitem o funcionamento do website e a actualização de diversos dos seus conteúdos.

Nesta óptica, venho pedir a todos aqueles que estejam interessados e tenham disponibilidade para participar em projectos deste âmbito em regime de colaboração pontual (projecto a projecto), e que nomeadamente tenham conhecimentos de uma ou mais das tecnologias abaixo mencionadas, me enviem um Curriculum para tdias@student.dei.uc.pt ou para tdias@void.pt.

Se possivel indiquem contactos fáceis tipo skype
/ msn / telemóvel (por esta ordem de preferência).

Se tiverem algum tipo de trabalho em que tenham participado e que esteja disponível online, por favor indiquem o URL e façam uma mini-descrição das funções e/ou áreas do projecto das quais foram responsáveis.

As áreas em que pretendo colaboradores são as seguintes:

Desgin Gráfico

Tecnologias Web:
- HTML / XHTML
- CSS