FW: HISTORY - LUSITANIA:PORTUGAL - LAND OF VIRIATHUS - In PDF files

ESTE CARLOS AMARO É UM BOM  EXEMPLO DOS BURROS QUE HÁ EM LORIGA ! ATÉ IDENTIFICAM AS PESSOAS SÓ COM A IMAGINAÇÃO !!! VEJAM SÓ ISTO QUE ME ENVIOU !!!!!

De: Carlos Amaro [mailto:cardosoamaro@gmail.com]
Enviada: sábado, 11 de Junho de 2011 14:43
Para: Portuguese Lusitanian
Assunto: Re: HISTORY - LUSITANIA:PORTUGAL - LAND OF VIRIATHUS - In PDF files

Caro António conde

Nada tenho contra sim, nem contra as suas opiniões. Aliás prezo a democracia e a liberdade de expressão assume-se como um dos grandes baluartes pelo qual muita gente lutou. Agora há duas coisas fundamentais:

1º Gosto muito do cântico Negro de José Régio, se conhece não é preciso mais nada. Porque entenderá que não gosto que me imponham as coisas.

2º Gosto da discussão, de propostas e decisões. Mas estas coisas só se fazem e conseguem com gente presente, isto é identificadas que dão a cara.

Não lhe vou exprimir a minha solução para o Brasão, toda a gente sabe que aquilo que existe não é Brasão nenhum!!! Mas chega desse tema, as soluções apresentadas, talvez tenha razão, não identificam Loriga na sua origem, historia e actualidade, mas Sr. conde venha a Loriga, junte 25 assinaturas, eu assino, solicita-se a convocação de uma reunião extraordinária da Assembleia de Freguesia e apresente propostas nesse local. Com cordialidade, educação, sem anónimos, democraticamente resolve-se o problema de Vez.

Só mais um apontamento: Por favor não entupa o meu e- mail, se quiser enviar-me mensagens seja preciso, conciso e actual. Temas cordiais sem críticas balofas e sem mal dissências, caso contrário, tomarei as suas mensagens como ofensivas e tomarei as medidas necessárias junto das entidades judiciais.

Cumprimentos Loriguenses ou Loricences

C.Amaro