My message :
De: Miss Stella Gerald
Abidjan, Costa do Marfim
África Ocidental.

RE: pedido de assistência negócio urgente e confidencial!

Querida,

Estou me apresentando como Miss Stella Gerald a única filha do Chefe tarde e David Sra. Gerald. Meu pai era um comerciante muito rico Coccoa em Abidjan, capital económica da Costa do Marfim, meu pai foi envenenado à morte por seus sócios durante uma de suas saídas em viagem de negócios. Minha mãe morreu quando eu era um bebê, e desde então meu pai me levou tão especial. Antes da morte de meu pai em janeiro de 2009 em um hospital particular aqui em Abidjan ele secretamente me chamou em seu lado da cama e me disse que ele tem a soma de quatro milhões, 500 mil Dólares Estado Unidos ($ US4.5M) deixou em fixo / suspense em uma conta do banco prime aqui em Abidjan, que ele usou o meu nome como sua única filha para o parente mais próximo no depósito do fundo. Ele também me explicou que era por causa desta riqueza que ele foi envenenado por seus sócios. Que, devido à crise incessante política neste país e evitar matar sido por seus inimigos que eu deveria procurar um parceiro estrangeiro em um país da minha escolha onde vou transferir este dinheiro e usá-lo para fins de investimento, tais como imóveis ou gestão hoteleira .

Por favor, estou procurando honrosamente sua ajuda das seguintes maneiras:

(1) Para fornecer uma conta bancária em que este dinheiro seria transferido para:

(2) Para servir como um guardião do fundo de garantia desde que eu ainda sou uma garotinha:

(3) Para fazer o arranjo para que eu venha ao seu país para continuar a minha educação e também para garantir uma autorização de residência no seu país:

Além disso, estou disposto a oferecer-lhe 15% do total da soma como compensação pelo seu esforço / input após a transferência bem-sucedida deste fundo em sua conta nomeado no exterior. Além disso, Por favor, indique as suas opções para me ajudar como eu acredito que essa transação seria concluir no prazo de 7 (sete) dias você indica o seu interesse em me ajudar. Por razões de minha segurança, por favor responda-me através do meu e-mail privado:i esperar para ouvi-lo com urgência.

Obrigado e Deus abençoe.
Atenciosamente,
Stella Gerald
Thank You