Consta em nossos registros uma pendência, "FATURA EM ABERTO", associada ao seu logon. Verifique, por favor, se a sua situação se encaixa em algum dos casos abaixo: 1 - Você não recebeu sua fatura/boleto para pagamento? Clique aqui para emitir nova fatura. 2 - Você já efetuou o pagamento? Envie o comprovante de pagamento para o e-mail serasa@serasa.com.br ou envie fax para (11) 3869.9260 (aos cuidados de Controle de Recebíveis) com as seguintes informações: - Cópia do boleto ou número do pedido
- Fatura do cartão de crédito
- Telefone para contato
- Razão Social
- CNPJ
Em até 5 dias úteis seu registro será atualizado. Clique aqui e mantenha seu endereço de envio de cobrança sempre atualizado: Em caso de dúvidas acione: Pagamento | (11) 0800 140732 (das 8 às 18 horas) | Outras dúvidas | (11) 3869.9260 (24 horas por dia, 7 dias por semana) | Fale Conosco | Clique aqui e nos esclareça sua dúvida | Verifique abaixo o endereço dos sites das prefeituras e imprima a NF-e ATENÇÃO: se a pendência já foi resolvida, desconsidere essa mensagem. O tempo de processamento em nossos registros é de até 5 dias úteis após o recebimento das informações solicitadas. | |