Perfil Dr_Debora

dra_debora.jpg

Olá,

Meus amigos, sou a Dra. Débora, candidata a Deputada Federal pelo PDT. Muitos me conhecem pelo meu trabalho como advogada. Também fui professora da rede de Ensino Estadual, mas há 16 anos exerço a advocacia e sou funcionária pública. Quero me apresentar, falar das minhas propostas e pedir seu voto, de seus amigos e familiares. Conto com seu apoio para escrevermos uma história de conquistas para a nossa região. Precisamos de pessoas que conheçam os problemas e tenham compromisso com a população.

            Recentemente, trabalhei como assessora da Deputada Haifa Madi (PDT), que trouxe mais de R$ 13 milhões em verba para as cidades do Litoral e Interior, o que possibilitou, por exemplo, a compra de 10 ambulâncias para vários municípios, investimentos na área da Saúde, Educação, construção de ponte e estradas, a viabilização de rodoviária intermunicipal, pavimentação de vias, entre outros projetos.

Além disso, acompanho a trajetória política de meu marido, o engenheiro Eduardo Pereira (PDT), com quem sou casada há oito anos. Em seu primeiro desafio eleitoral, ele foi o vereador eleito mais votado da cidade e hoje é o vice-prefeito e secretário de Obras. Neste cargo há apenas dois anos, Eduardo Pereira já entregou e está viabilizando vários projetos para o município, como a construção do Portal de Entrada da cidade, a reforma do Pier Licurgo Mazzoni e a construção da rodoviária intermunicipal, projeto realizado pelo trabalho em conjunto com a deputada Haifa. Nosso partido, o PDT, está alinhado com o Governo Lula, e temos compromisso com a causa do Trabalhador.

Agora, com a experiência adquirida na vida política, tanto na esfera municipal quanto estadual, pretendo representar a população de São Paulo em Brasília, buscando recursos e projetos para nossos municípios, com ênfase para a Saúde, Educação, Habitação, Segurança e incentivo a Geração de Empregos.

            Como mulher, esposa, profissional e dona de casa, tenho consciência de nosso papel na sociedade e na política. Precisamos participar das decisões importantes para nossa população, aproximando o cidadão das esferas mais altas da política brasileira. Com esse compromisso, acredito que podemos fazer mais e melhor pelo Brasil, pelo nosso Estado e nossa região.

Conto com seu apoio, seu auxílio nesta caminhada, para elegermos a primeira Deputada Federal pelo PDT em São Paulo e que represente também a nossa região. No seu segundo voto – que é para deputado federal - vote 1245 e vamos juntos nesta trajetória, de braços dados, fazer a diferença.

Obrigada pela sua atenção.

Unidos, vamos chegar lá.              Dra. Débora

Sair desta Lista de E-mails