Uma oportunidade que não pode perder

Title: Deco Proteste
Se não visualiza este e-mail, Veja online! Partilhar este email Pretendo que removam o meu endereço!
img img
img img
img
  Subscreva ainda hoje a nossa proposta de consulta! mais info
top
Caro(a) Senhor(a),

Enquanto Director da Deco Proteste, escrevo-lhe para lhe apresentar uma proposta excepcional. Com efeito, se nos responder, beneficiará durante dois meses das nossas revistas e restantes vantagens reservadas exclusivamente aos nossos associados. Poderá assim juntar-se, sem compromisso, à maior associação de consumidores em Portugal e aos seus mais de 400.000 associados.

Adicionalmente, receberá uma aparelhagem estéreo Compact Sound System. Com esta aparelhagem compacta só precisará de ligar a ficha na tomada, seleccionar o programa de rádio ou colocar o seu CD preferido... e escutar! Um prazer para os ouvidos... e para os olhos!

E não é tudo! Receberá igualmente um útil medidor de distâncias electrónico, como suplemento.

Bem entendido, tudo isto é-lhe proposto sem obrigação de compra!

Durante o período de consulta, decidirá se deseja ou não continuar com a Deco Proteste. Esta é a sua primeira garantia de satisfação. A sua segunda garantia permite-lhe cancelar a sua assinatura a qualquer momento, sem necessidade de justificação e sem custos adicionais.

Faça já o seu pedido de consulta. É a sua vez de aproveitar todas estas vantagens exclusivas!

Sempre ao seu dispor, apresento-lhe os meus melhores cumprimentos,

Pedro Moreira
Director
bottom
Leitor MP4 Aparelhagem mini Hi-Fi
- Ecrã LCD com indicação da hora, frequência e faixas do CD
- Leitor de CD programavél com abertura dianteira
- Relógio digital
- Colunas bass-reflex
- Fixação à parede

Estacao meteorologica multifuncoes Medidor de distâncias digital
- Ecran de pontos iluminado
- Indicação das horas
- Leitura da temperatura (graus Celsius ou Fahrenheit)
- Cálculo de comprimentos,, áreas e volumes

Subscreva agora e receba as suas revistas e os
seus presentes

mais info
Subscreva agora e receba as suas revistas e os seus presentes
bottom
2009 © DECO PROTESTE
Se não visualiza este e-mail, Veja online!Partilhar este emailPretendo que removam o meu endereço!