Nossas Fotos na Escola... Saudades

Title: Fotos da nossa Turma na Escola... saudades!!!

Nossa... não acredito que consegui achar você pela internet. Eu sou a Maria Eugenia prima do Roberto, lembra ?
Há um tempo atrás, estava a procurar todos que estudavam na nossa escola, e por intermédio da Paula eu consegui achar o seu email.

Você lembra da minha camara fotográfica de tirar fotos que peguei escondido da vovó ?
Consegui passar TODAS para o meu computador, onde você está em pé.
Clique na foto para baixar e veja se você me reconhece...

Turma de 1999

Eu fui a menina mais tímida da turma e estou na parte de baixo da foto.
Mande notícias, meu email é o meugenia@gmail.com, estou com saudade de todos daquela época.

Beijos
Maria Eugenia Viana.