[*** SPAM ***] DETECTED BY WEBMAIL.IPV.PT Faça o seu site. Promoção extraordinária: Confira.

Title: .:: Universo Informatizado ::.
Se você não deseja mais receber emails basta responder esta mensagem por titulo: tire-me da lista

Conheça nosso site: www.universoinformatizado.com.br

Tenha o seu site pessoal ou empresarial a partir de R$440,00 em até 18x no cartão (Através do pagseguro).

E ATENÇÃO A ESTA PROMOÇÃO
Compre o seu site este mês e ganhe:
Registro de seu dominio e 3 meses de hospedagem.

Aceitamos diversas formas de pagamento entre elas Depósito, boleto, tranferencia, cartões de crédito.

E com pagseguro ou sua compra é garantida a devolução de seu dinheiro.

Você tem medo de receber um site que não vai gostar?
Fique tranquilo, faremos o layout de seu site, se não aprovar faremos outro até que esteja satisfeito, portanto não existirá a possibilidade de ficar insatisfeito com seu site.

ORÇAMENTO: Se deseja fazer o orçamento de seu site basta preencher todos os campos do formulário na página: http://www.universoinformatizado.com.br/orcamento.html

Você nunca mais vai encontrar uma oportunidade como esta de ter o seu site na internet.

www.universoinformatizado.com.br
Nossa intenção é fazer seu trabalho
ser visto, ouvido e se comunicar com o mundo

Se você não deseja mais receber emails basta responder esta mensagem por titulo: tire-me da lista