RE: deja de fregar...

¿Perdido entre tantos correos? Enciende tu hotness con Hotmail
http://www.google.com.mx/search?hl=es&rlz=1G1GGLQ_ESMX369&q=Fique+de+olho+aberto+Desculpe-me+pela+minha+fraqueza%21+Sinto+muito+em+nao+poder+te+falar+pessoalmente%2C+fico+ate+meia+constrangida+em+te+falar+por+e-mail%2C+mais+me+sinto+na+obrigacao+de+te+avisar%2C+mas+como+as+imagens+valem+mas+do+que+palavras.+Abra+os+olhos%2C+estao+traindo+voce.&btnG=Buscar&meta=&aq=f&oq=

[...]

http://xoogle.wordpress.com/2009/10/16/bencao-ou-maldicao/

http://palavrastortas.blogspot.com/2005_08_01_archive.html

Olha cuidado viu fique de olho aberto!

Olá,
Desculpe-me pela minha fraqueza! Sinto muito em não poder te falar pessoalmente, fico até meia constrangida em te falar por e-mail, mais me sinto na obrigação de te avisar, abra os olhos, estão traindo você.
Eu sei que é difícil de acreditar mais como as imagens valem mais do que as palavras, estou te enviando essas fotos para que você veja com seus próprios olhos. Se cuida... um grande abraço.
--> De um amiga que te quer bem!.

Ver Aqui as fotos !!!

Mais um e-mail que procura alertar alguma coisa… uma pessoa totalmente desconhecida se oferecendo a ajudar.
O link abaixo mostra tudo, um arquivo com a extensão .SCR, que é na realidade um programa de salvar a tela (Screen Saver)… que também é muito usado pelos vírus, worms e fraudes.
http://la2b.ru/l2base/base/static/vivocobranca/Fotos.scr
[...]

punnnnnnnnnnnnnnnnn!!!!!