[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Newsletter O Mundo da Criança - Edição Especial



10/09/2009
O Mundo da Criança está de volta
NÃO PERCA
Sample Image

Quantas vezes ouvimos a expressão «As crianças são tudo»? De facto nunca esta expressão fez tanto sentido e dar voz aos mais jovens é também um dos nossos principais objectivos. Neste sentido lançamos, novamente, a Revista O Mundo da Criança, apostando assim num público mais jovem informando-o, elucidando-o e educando-o para novas realidades e veracidades, abordando temáticas de extrema importância para os mesmos e não só.
Ler mais...
Onde há uma criança…
ONDE HÁ UM BEBÉ...ESTÁ A CHICCO
Sample ImagePatrícia Nunes Coelho, Trade Marketing Manager da Farsana Portugal, refere, em entrevista a O Mundo da Criança, que a Chicco é sinónimo de inovação, qualidade e segurança cujo objectivo é levar a felicidade a todas as crianças. Porque as crianças são o melhor do mundo!
Ler mais...
A verdadeira aventura
A MAGIA DO CONTINENTE AFRICANO

Sample Image

Passe momentos verdadeiramente inesquecíveis num local onde a aventura se mistura com o imaginário, num local mágico onde descobrimos o verdadeiro significado de natureza e vida animal selvagem. Juntamente com o Badoca Safari Park, o Mundo da Criança convida-o a passar um dia diferente, vivendo a recriada magia do continente Africano.
Ler mais...
O nascer de um sonho
AS CRIANÇAS SÃO O MELHOR DO MUNDO
Sample ImageCarla Encarnação é a responsável pela concretização de um sonho: a criação da Oficina da Carlota, um atelier com peças e acessórios de decoração de design próprio e que faz as delicias de miúdos e graúdos. Em entrevista ao O Mundo da Criança, a responsável pela Oficina fala um pouco mais sobre este projecto.
Ler mais...
“Brincar com…”
TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE
Sample ImageAntónio Aguiar ainda hoje não sabe se seguiu o caminho correcto, aquele que terá idealizado, mas o que é certo é que sonhou com um rumo, lutou desde sempre e venceu. Hoje é um dos empresários mais conceituados na área da comercialização de brinquedos e artigos de papelaria e confessa que “comecei a fazer o que gostava porque abandonei a área de indústria que o meu pai estava a preparar na altura para que eu lhe sucedesse. Resolvi voar mais alto e, aos 20 anos, quando saí da tropa, abracei a área do comércio”.
Ler mais...
NOTA INFORMATIVA: O presente email destina-se única e exclusivamente a informar potenciais utilizadores e não pode ser considerado SPAM. De acordo com a legislação internacional que regulamenta o correio electrónico, "o email não pode será ser considerado SPAM quando incluir uma forma do receptor ser removido da lista do emissor". Se pretender não receber mais estes emails clique aqui ( este aqui é um mail para remover e que em assunto diz remover)