Caríssimo(a) Senhor/Senhora

Caríssimo(a) Senhor/Senhora,

Eu sou o advogado do Sr. Charles W.Jackson Jr.Eu foi mandatado
por este último que foi o mega vencedor da soma de 344,6 milhões
de dólares que obteve do Mega jackpot. Estou entrando em contato
com você porque ele tomou a decisão de doar para 5 pessoas
aleatoriamente através de uma seleção de e-mail. Assim, serão
considerados vencedores todos aqueles que receberem este e-mail.O
seu e-mail foi selecionado após uma bola de rotação.A sua
intenção é distribuir a maior parte da sua riqueza por uma série
de instituições de caridade e organizações.Para este efeito, ele
decidiu voluntariamente doar-lhe a quantia de 4.3 milhões de
dólares americanos como um dos 5 selecionados.Para verificar o
seu ganho, você pode ir para a página do YouTube abaixo:

OLHE PARA MIM AQUI: https://www.youtube.com/watch?v=0MUR8QEIMQI

AQUI ESTÁ O SEU CÓDIGO DE DOAÇÃO: DON208152
Responda com o CÓDIGO DE DOAÇÃO ao meu seguinte e-mail pessoal:
radhiamoussa.cabinet@gmail.com // EdwardsHarbaugh@post.com

Espero que você e sua família sejam felizes.

Por favor, forneça as seguintes informações:

1. O seu nome e apelido:.....
2. seu endereço:.........
3. O seu número de telefone:...
4. Profissão:.......