Notificación urgente

Olá. Que tal estás?
Devo pedir sua confiança nesta transação; Isso é em virtude do seu
natureza totalmente confidencial e secreta. Embora eu saiba
uma transação dessa magnitude deixará alguém apreensivo e
preocupado, garanto que vai dar tudo certo.
Deixe-me começar por me apresentar. Meu nome é Francisco Jurado, um
advogado pessoal do falecido lorde. Sérgio Fernandes Silva, conhecido
como meu cliente falecido.
Este e-mail pode ser uma surpresa para você, pois não
houve correspondência anterior entre nós.
Meu objetivo é que você ajude a proteger os fundos deixados por meu
cliente falecido, para evitar ser confiscado ou declarado
inutilizável pelo Banco na Espanha, fundo avaliado em € 12.700.000,00
(Doze milhões e setecentos mil euros) depositado pelo meu cliente antes
sua morte.
O banco me enviou um aviso para entrar em contato com a família ou a
conta
será declarado inutilizável e o fundo será desviado para a tesouraria do
Banco.
Até agora, todos os meus esforços para localizar alguém relacionado a
ela acabou por ser um abortivo. Na verdade, eu solicito seu
consentimento
para apresentá-lo ao Banco como beneficiário do fundo do meu cliente
falecido para que o produto desta conta possa ser pago a você
(levando em consideração que a herança não se limita às relações com o
falecido, nem se limita ao circuito da relação parental, mas está
por escolha do benfeitor em relação a quem deseja ser VOLUNTÁRIO, seja
formalmente por escrito ou informalmente para divulgação de informações
segredo para o beneficiário. Você é um parceiro de negócios, membro da
família, parente,
amigo ou simpatizante.
Fornecerei todos os documentos para apoiar a reclamação, como o
beneficiário do meu cliente. Tudo que eu preciso é da sua cooperação
honestidade e compromissos para nos permitir realizar esta transação.
Quero ressaltar que quero que 10% desse dinheiro seja dividido entre os
instituições de caridade, enquanto os 90% restantes iriam para
partes iguais entre nós.
Esta transação é totalmente isenta de riscos. Vou usar minha posição
como advogado do cliente para garantir a execução bem-sucedida deste
transação. Eu irei fornecer a você detalhes e documentos relevantes que
irá ajudá-lo a compreender esta transação.
Atenciosamente.

Advogado Francisco Jurado