|
|
|
O Itaú se preocupa com a sua segurança. Por isso, comunicamos que seu itoken encontra-se expirado, sendo necessário atualizar.
|
Entenda como é fácil.
Basta seguir os passos abaixo:
|
|
|
|
Siga os passos na página;
|
|
|
|
Aguarde contato da nossa central para finalizar e pronto.
|
|
|
Dicas importantes de segurança:
|
|
|
Nunca
Realize o desbloqueio do cartão antes de recebê-lo.
|
|
|
|
Nunca
Forneça senhas a ninguém.
|
|
|
|
|
Sempre
Retire o chip do cartão que não for usar e corte-o ao meio para inutilizá-lo.
|
|
|
|
Sempre
Entre em contato com o banco, caso o seu cartão não chegue no prazo estipulado.
|
|
|
Nós estamos aqui para ajudar você.
|
|
Atualize seu iToken agora mesmo:
|
|
|
Acesse nossos canais digitais,
Durante esse momento delicado, nossas centrais estão operando com capacidade reduzida.
Dê preferência aos canais digitais.
|
|
|
|
|
Central de Atendimento 4004 4828 Capitais e regiões metropolitanas 0800 970 4828 Demais localidades. Consultas, informações, reclamações e transações, todos os dias, 24h por dia. SAC 0800 728 0728 Reclamações, cancelamentos e informações gerais, todos os dias, 24h por dia. Ouvidoria 0800 570 0011 Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, contate a Ouvidoria em dias úteis, das 9h às 18h. Deficiente auditivo/fala 0800 722 1722 Todos os dias, 24h por dia.
|
|
|