notificação

Oi!
Como você deve ter notado, enviei um e-mail da sua conta. Isso significa que tenho acesso total à sua conta esi_cp2003@teotonio.ipv.pt
Estou observando você há alguns meses.
O fato é que você foi infectado pelo Njrat por meio de um site adulto que visitou.
Se você não estiver familiarizado com isso, vou explicar.
O vírus Trojan me dá acesso total e controle sobre o seu dispositivo.
Isso significa que posso ver tudo na sua tela, ligo a câmera e o microfone, mas você não sabe disso.
Também tenho acesso a todos os seus contatos e toda a sua correspondência.
Por que seu antivírus não detectou o Njratpro?
Resposta: Meu Njratpro usa o driver, eu atualizo suas assinaturas a cada 4 horas para que seu antivírus fique em silêncio.
Fiz um vídeo mostrando como você se satisfaz na metade esquerda da tela, e na metade direita você vê o vídeo que assistiu.
Com um clique do mouse, posso enviar este vídeo para todos os seus e-mails e contatos nas redes sociais.
Também posso postar acesso a todas as correspondências de e-mail e mensageiros que você usa.
Se você quiser evitar isso,
transfira a quantia de 1000 EUR para o meu endereço bitcoin (se você não souber fazer isso, escreva para o Google: “Compre Bitcoin”).
Meu endereço de bitcoin (carteira BTC) é: 1Niwg2C4Uc2RKKeRp6WetNJ8AFPgwzYtjH
Depois de receber o pagamento, irei deletar o vídeo e você nunca mais me ouvirá. Dou-lhe 32 horas para pagar.
Tenho um aviso lendo esta carta e o cronômetro funcionará quando você vir esta carta.
Registrar uma reclamação em algum lugar não faz sentido porque este e-mail (Sistema de entrega de correio / mensagem de retorno ao remetente) não pode ser rastreado como meu endereço de bitcoin. Eu não cometo nenhum erro.
Se eu descobrir que você compartilhou esta mensagem com outra pessoa, o vídeo será distribuído imediatamente.