mude sua senha imediatamente, sua conta foi hackeada

Infelizmente, tenho más notícias para você.
Vários meses atrás, tive acesso ao dispositivo que você está
usando para navegar na Internet.
Desde então, venho monitorando sua atividade na Internet.
Como um visitante regular de sites adultos, posso confirmar que
você é responsável por isso.
Para manter as coisas simples, os sites que você visitou me deram
acesso aos seus dados.
Eu carreguei um cavalo de Tróia baseado no driver que atualiza
sua assinatura várias vezes ao dia, para tornar impossível para o
antivírus detectá-lo. Além disso, ele me dá acesso à câmera e ao
microfone.
Além disso, fiz backup de todos os dados, incluindo fotos, redes
sociais, chats e contatos.
Recentemente, tive uma ideia incrível de criar o vídeo em que
você curte em uma parte da tela, enquanto o vídeo é reproduzido
simultaneamente em outra tela. Foi divertido!
Certifique-se de que posso enviar este vídeo facilmente para
todos os seus contatos com apenas alguns cliques e suponho que
você gostaria de evitar esse cenário.
Com isso em mente, aqui está minha proposta:
Transfira a quantia equivalente a 1300 USD para minha carteira
Bitcoin e esquecerei tudo. Também irei excluir permanentemente
todos os dados e vídeos.
Na minha opinião, este é um preço bastante modesto pelo meu
trabalho.
Você pode descobrir como comprar Bitcoins usando motores de busca
como Google ou Bing, já que não é muito difícil.
Minha carteira de Bitcoin (BTC):
1F1ci6hSFNvQ4994ioG8GYVa4ozvLc3RFS
Você tem 48 horas para responder e também deve ter o seguinte em
mente
Também não faz sentido reclamar, já que a carta junto com minha
carteira Bitcoin não pode ser rastreada.
Tudo foi orquestrado com precisão.
Se eu detectar que você mencionou algo sobre esta carta para
alguém, o vídeo será imediatamente compartilhado e seus contatos
serão os primeiros a recebê-lo. Depois o vídeo será postado na
web!
Boa sorte e vá com calma! Foi apenas azar, da próxima vez, tenha
cuidado.