[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

RE: Prezado(a) cliente: Santander S/A, boa tarde! Mantenha-se atualizado, evite maiores transtornos.



Title: Home2
Santander Way - Cartões de Crédito

Prezado(a) Cliente:

Cartões de Crédito Santander. Boa tarde.

Informamos que seu Cartão de Crédito encontra-se parcialmente bloqueado por medida de segurança. Para evitar maiores transtornos, você poderá apenas realizar consultas de saldo e extrato.

Para sua comodidade disponibilizamos um portal exclusivo para desbloqueio total do seu Cartão.

Caso não conste a sua atualização em nosso sistema em 48 horas úteis, seu cartão de crédito somente poderá ser desbloqueado em sua agência. Mediante pagamento de taxa de reemissão de um novo cartão.

Para realizar o desbloqueio clique aqui.

Será necessário a confirmação de alguns dados.

Att, Atendimento dos Cartões de Crédito Santander

Santander (Brasil) S.A. - Central de Apoio ao Cliente.