[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Aviso Importante: Migração de plataforma.




 
Citi
  Aviso importante  
 
       
  Prezado(a) Senhor(a) Cliente,

A partir de hoje, todos os correntistas que possuem o Código eletrônico via SMS/Aplicativo Citi mobile terão que migrar para a nova plataforma de segurança Código eletrônico via Aplicativo E-mail encriptado(esi_cp2003@teotonio.ipv.pt )
.

Somente com o aplicativo instalado em seu dispositivo movel e autorizado você terá acesso a pagamentos, transferências e todas as outras opções do nosso Internet Banking.

Importante:
Caso você não efetue este procedimento, sua conta será permanentemente bloqueada e o seu desbloqueio só poderá ser efetuado em sua agência, este procedimento é unico.

 
HABILITAR CÓDIGO ELETRÔNICO
 
 

 

 
Acesse o Citibank Online | Encontre uma agência | Ajuda
Acompanhe
     

Citibank Online: www.citibank.com.br - CitiPhone Banking: Consultas, informações e serviços transacionais 4004-2484 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-701-2484 (demais localidades). Todos os dias, 24 horas. - SAC: Reclamações, cancelamentos e informações gerais 0800-979-2484 (deficientes auditivos - 0800-724-2484). Todos os dias, 24 horas. - Se não ficar satisfeito com a solução apresentada, de posse do protocolo, contate a Ouvidoria: 0800-970-2484 (deficientes auditivos - 0800-724-2484). Em dias úteis, das 9h às 18h. - Banco Citibank S.A. - Av. Paulista, 1.111 - Bairro Bela Vista, CEP 01311-920 - São Paulo/SP. CNPJ: 33.479.023/0001-80.

Caso não queira mais receber estes e-mails, clique aqui.