O DIA EM QUE GANHEI R$880 - A PRIMEIRA VEZ NINGUÉM ESQUECE

Title: O DIA EM QUE GANHEI R$880 - A PRIMEIRA VEZ NINGUÉM ESQUECE

Olá, empreendedores de Marketing Multinível. Tudo bem?

Bom, hoje quero lhe falar sobre a ferramenta (que comentei no 1º e-mail) e como através dessa ferramenta, eu cadastrei 4 kits máximos em minha empresa de MMN em 1 dia.
Sim, em um primeiro contato, foi possível realizar esse fechamento. E aí, você me diz:
- COMO? NORMALMENTE É 1 MÊS PRA VOCÊ ACOMPANHAR, E FECHAR. ISSO QUANDO FECHA.
SIM, quando você vai atrás das pessoas e mostra a oportunidade a elas, raramente você fecha, e quando fecha, é porque realizou um bom acompanhamento antes, se não, menos 1 da lista.
Mas neste caso em que eu quero passar a você, o principal que você precisa entender é: O prospecto que você terá através dessa ferramenta será uma pessoa já INTERESSADA no seu negócio. Ela já sabe o que você tem a oferecer a ela. E estará aguardando ansiosamente o seu contato.
A sua função é: Entrar em contato com ela, mostrar que quem tem o que ela precisa é você, e mostrar a ela a oportunidade.
Há diversas vantagens para você utilizar essa ferramenta:
  1. Se você for como eu (queimei todos os contatos da minha lista que eram as pessoas próximas, no 1º mês e não consegui mais alimentar a minha lista nos próximos meses, o que me fez estancar no meu negócio, pois o principal desse negócio é a LISTA, são os contatos, são as pessoas), você terá contatos para adicionar na sua lista, e ter pessoas para falar todos os dias sobre a sua oportunidade.
  2. Caso você não consiga prospectos através de divulgação em redes sociais, com essa ferramenta você terá pessoas interessadas.
  3. Você aumentará a proporção de pessoas as quais você mostrará a oportunidade (já ouviu falar sobre a LEI DOS NÚMEROS? Ou sobre o FUNIL? É preciso falar com 10 para 1 aceitar fazer o seu negócio, e com essa ferramenta, estes números aumentam cada vez mais).
Bom, acredito que tenha muito mais vantagens, mas estas são as principais. São as ATIVIDADES GERADORAS DE RENDA ou AGR.
No próximo e-mail, irei enviar um vídeo sobre essa ferramenta, e como adquiri-la.
Fique atento! Não deixe essa oportunidade escapar!!

Abraços!

Jonathan Costa
(11)95308-3847
jonathancosta5892@gmail.com

This email was sent to esi_cp2003@teotonio.ipv.pt
why did I get this?    unsubscribe from this list    update subscription preferences
world network · Av: Mário Lopes Leão · Sao Paulo, Sp 01101-080 · Brazil

Email Marketing Powered by MailChimp