[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Regularize o seu dispositivo Itaś. - 11/10/2017 (16000)



 

   



São Paulo - 11/10/2017

Prezado(a)  

O seu Dispositivo Consolidado de Segurança, iToken Aplicativo , encontra-se com uma falha de comunicação entre você e sua conta. Esta falha pode acarretar em prejuízos financeiros, bem como problemas na segurança de seu acesso digital.

Acesse o link abaixo de nossa página de relacionamento e informe-se sobre as providências necessárias para a regularização.

 
 
 
 
   
 
   Para sua conveniência, conheça a opção de regularização por meio deste canal:

Acesse nossa página pelo link abaixo e siga os passos: 
- Conta-Corrente
- Digite o Código Gerado no iToken Aplicativo
- Aguarde alguns minutos
- Se necessário, Gere um novo Código e Aguarde a Confirmação no Final.

Para nós, é uma satisfação ter você como cliente. 

Atenciosamente,

Itaú. Feito para você .

☑   R e g u l a r i z a r   C o n t a