Faça parte da minha rede profissional no LinkedIn.

Felipe Cardozo enviou um convite para você no LinkedIn.
Felipe Cardozo
Felipe Cardozo
Analista de suporte sênior na FSC Informática
São Paulo e Região, Brasil
Olá!
Eu gostaria de fazer networking e manter contato com você na minha rede profissional.
- Felipe
Confirme que conhece Felipe
Você recebeu um convite de conexão. O LinkedIn utiliza seu endereço de e-mail para fazer sugestões a nossos usuários em recursos como Pessoas que talvez você conheça. Cancelar inscrição
Este e-mail foi enviado para esi_cp2003@teotonio.ipv.pt.
No caso de dúvidas ou se precisar de ajuda, entre em contato com o Atendimento ao Cliente do LinkedIn.
© 2016 LinkedIn Corporation, 1000 West Maude Avenue, Sunnyvale, CA 94085. LinkedIn e a logomarca do LinkedIn são marcas registradas da LinkedIn.