VISTA DE MA MODESTE FORTUNA

Para a atenção deles/delas Sr. /Sra.

Eu começo para ele/ela cumprimenta sinceramente ao lugar deles/delas. Eu sou o PIERRE RAULIN nascido 13 de maio de 1939 para o júbilo.
Eu sou hospitalizado no momento em Londres ou eu sou baixo tratamento rigoroso contra o câncer de tumor. Os últimos resultados de minhas análises mencionam que meu câncer é à fase terminal e eu farei objeto de uma operação cirúrgica cujas oportunidades de sucesso estão muito bem de acordo com meu doutor que tenta.

Não eu tenho família que pode herdar infelizmente de minha fortuna vista que minha duração de vida está no momento muito curto, então conseqüentemente ele buscou conselho na realidade para o inteligente de minha concessão de igreja de uma parte de minha imensa fortuna para pessoas desconhecidas escolher aleatorily que elas estão na necessidade e conseqüentemente seu correio eletrônico foi retido entre os beneficiários de minha doação (900,000 Euros) desta soma que se tornando nosso já está disponível e ele/ela só me tem eu responder em meu correio eletrônico de endereço privou sabendo mais.
E-mail: pierre.raulin@yandex.com

Não eu pararei para o/a reivindicar uma pedra sincera para meu lugar e de apreciar a atenção pedida emprestado a meu correio eletrônico.

Cordialmente, PIERRE RAULIN