Alerta - FEIRÃO LIMPA NOME FLN061

Contato:  limpanomefiquesemdividas@gmail.com

Se desejar fazer o serviço, solicite Boleto Bancária para Pagamento

NOME e/ou RAZÃO SOCIAL:

CPF e/ou CNPJ:

Serviço (  ) Limpeza   (  )Score

Caso deseje os dois assinalar ambos

Leia Atentamente Todo O Conteudo Do Email, Pois Nele Contem Todas As Informações E Regras Necessarias Que Usamos Para Remoção Dos Seus Debitos.

Trabalho Oferecido:

Trabalho com Reabilitação de Credito à mais de 5 anos.

Limpo seu nome do SPC, SERASA, CCF , PROTESTOS, CHECK-CHECK e BACEN, estou aqui para ajudá-lo.

Como Trabalhamos?

O serviço consiste em Baixar todos os registros de inadimplências, de seu CPF, diretamente no banco de dados do SPC, SERASA, CCF , PROTESTOS, CHECK-CHECK e BACEN., da mesma forma, como se as dividas estivessem pagas. Ou seja, você continua devendo ao seu fornecedor, não paga nada e nem renegocia as contas, mas, ao pesquisar o seu CPF no SPC, SERASA, CCF , PROTESTOS, CHECK-CHECK e BACEN, apresenta o NADA CONSTA, as informações das inadimplências não existem mais, e o seu credito é aprovado por qualquer Banco , Financeira ou loja.

Prazo de execução do serviço:

Assim que confirmado o boleto através do número da operação bancária que constará no comprovante de pagamento, ou envio do comprovante de pagamento o serviço é iniciado com a devida alteração no banco de dados. E o seu nome fica limpo em um prazo de 15 dias uteis. Após limpo, enviamos um nada consta para confirmar a limpeza.

Meu nome ficará limpo em definitivo?

Você poderá usar seu CPF novamente em definitivo, até que se façam novas dívidas e fique inadimplente novamente, mas deve evitar tentar usá-lo nos lugares onde ficou devendo, pois eles internamente têm o registro de suas dívidas e ao constatar que seu CPF está fora do registro de devedores do SPC, SERASA ou CCF, podem solicitar a reinclusão e sujar seu nome novamente. Mas fique tranquilo, caso isso ocorra vc me procura e limparei novamente. Guarde seu comprovante e nos procure sempre que precisar.

Porque não pago somente após o serviço ser concluído?

 Eu fazia isso no inicio, mas percebi que eu limpava e a pessoa dizia que iria ao banco depositar e nunca mais voltava. Quando eu consultava o CPF da pessoa outras consultas tinham sido feitas no mesmo dia, ou seja, a pessoa tinha ido usar o CPF.por isso então decidi não fazer nada adiantado mesmo.

Que garantias eu tenho de que depois de depositado o dinheiro, meu CPF ficará limpo?

Não que eu não dê garantias. o serviço funciona, mas pelo fato de ser ilegal não existe como oferecer uma garantia formal, como um contrato, uma nota fiscal ou recibo. É questão de confiar ou não confiar. Confiando terá o CPF limpo. Estamos há mais de 5 anos fazendo o mesmo tipo de serviço e até agora nada de errado aconteceu. Então pode ficar na certeza de que o serviço será feito. Não enganamos nossos clientes. Ganhamos novos clientes por indicação dos clientes antigos.

Vantagens:

1- O procedimento é rápido. Recuperamos o seu crédito em até 15 dias uteis.
2- As Exclusões são definitivas. Os registros de inadimplências não voltam.
3- Não utilizamos documentos, A recuperação do crédito é feita diretamente no sistema.
4- Seu CPF apresenta NADA CONSTA em qualquer consulta ao SPC Brasil, CCF, Serasa, Cartório de PROTESTOS, CHECK-CHECK e BACEN.

5- Você pode tirar Talão de cheques, cartão de crédito, financiar veículos, abrir crediário em lojas.
6- Aumentamos seu SCORE para pontuação máxima.
7- Não é preciso recuperar cheques, duplicatas etc.
8- Não é preciso pagar as contas. Nada de juros abusivos e taxas absurdas.
9- O procedimento é definitivo as dividas não voltam.

10- Toda e qualquer consulta é feita somente após o pagamento.

  Desvantagens:

 1- Como as contas não são pagas, e não é feito nenhuma renegociação das dividas, o fornecedor pode continuar as cobranças.

 2- Não é possível Comprar á crédito no mesmo fornecedor de origem das dívidas.

Score o que é ?:

Score é a pontuação que as lojas, bancos, financeiras consultam no Serasa para definir o poder de compra do cliente.

Quanto mais alto melhor o credito liberado ao cliente

Score altos, sempre tem aprovação automática de financiamentos, cartões e limites nos bancos.

Sempre subimos Score para maximo,  fazendo cliente consiga aprovação pra qualquer operação de credito, financiamento de carro, casa, entre outros.

Custo do serviço:

R$ 100,00 Para a recuperação do crédito de pessoa Jurídica (CNPJ).

R$ 100,00 Para a recuperação do crédito de pessoa Física (CPF).

R$ 100,00 Para Aumento de Score (CPF)

R$ 100,00 Para Aumento de Score (CNPJ)

Fazemos 50% antes do trabalho e 50% após o termino.

Não importa o valor das dívidas ou quantidade, cobramos pelo serviço de exclusão dos registros no banco de dados.
Após a reabilitação, entro em contato e envio uma consulta atualizada, com seu CPF já reabilitado.

Eu corro algum risco?

Não. O serviço é totalmente seguro, você não corre riscos pelo simples fato de não deixar rastros. O serviço é seguro e o procedimento bastante sigiloso.

Após o Pagamento:

Envie-nos comprovante de pagamento que ai já iremos agilizar os procedimentos na espera da confirmação do mesmo pelo banco que demora de 1 a 2 dias úteis após o pagamento.

É SEGURO PODE FAZER.

QUALQUER DUVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO O SERVIÇO É SIGILOSO É FEITO VIA EMAIL ESTOU ONLINE QUASE  24 HORAS PORDIA  NÃO PASSAMOS TELEFONES PARA CONTATO NÃO INSISTA .
Renove sua vida, sem restrições do jeito mais rápido, fácil e seguro.