Re: PLANO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR INÉDITO NO BRASIL

VOCÊ FAZ LIGAÇÕES DE CELULAR PARA MOVIMENTAR SEUS NEGÓCIOS? SE A RESPOSTA FOR SIM,GANHE DINHEIRO FAZENDO UMA RECARGA DE CELULAR E INDIQUE PARA SUA EQUIPE!!!!

               CLUBE FONE
Lançamento oficial 10/07/15
Seja Pioneiro!!!
*Investimento apenas R$25,00
*Você receberá 1 ESCRITÓRIO SIMPLIFICADO + UMA RECARGA DE ATÉ R$ 15,00 DE ACORDO COM A SUA OPERADORA.
*Você recebe Bônus de 20% por cada ativação na sua equipe
*Matriz 5x10 (receba transbordo mesmo sem indicar)
***Total de ganhos nos 10 níveis: MAIS DE R$ 48.000,00!!!!
*Recebe diretamente na sua conta bancária ou via PAG SEGURO
Link para cadastro: CLUBE FONE

Qualquer dúvida entre em contato através deste e-mail.