VIEWS SHARE - PRÉ LANÇAMENTO MUNDIAL

VIEWS SHARE

Pré Lançamento Global

Cadastro grátis no pré-marketing até dia 01/06/2015

Link para cadastro:
http://www.viewsshare.com/viniciuslucas

Super lançamento mundial VIEWS SHARE
Derramamento Global, Matriz Única Mundial.
Matriz 2x5 com derramamento mundial.

Um único marketing , Uma rede mundial.
Garanta sua posição mundial em apenas 1 minuto!

Link para cadastro:
http://www.viewsshare.com/viniciuslucas

Link do video de apresentação:

http://youtu.be/6hhEqt6OJmw

Link do video de apresentação:
http://youtu.be/UPPrB5W38Ho

Apresentação do plano de pré-lançamento:
http://pt.slideshare.net/VinciusLucasGolden/share-pt

Ganhos do Pré-Lançamento:
Adesão U$ 10,00
referente ao posicionamento no pré-lançamento que será paga entre os dias 01/06 à 01/07
Indicação direta: U$ 2,50 doláres
Indicação indireta: U$ 0,10 doláres até o nível 30.

5 Formas de Ganhos no Plano de Marketing oficial que será lançado no dia 01/07:
Venda direta
Indicação direta
Residual na Matriz 2x5
Bônus Views Share por compartilhar e visualizar vídeos
Plano de Carreira

VENHA PARA A EQUIPE GOLDEN OPPORTUNITY, SOMOS OS PRIMEIROS NA VIEWS SHARE, CADASTRE-SE E RECEBA O NOSSO DERRAMAMENTO MUNDIAL.

Estou à sua disposição para esclarecimentos
Cordialmente,
Vinícius Lucas
Equipe Golden Opportunity
OI: 6184700592
TIM: 6181477386
Whatsapp: 6184700582
Skype: viniciuslucasgolden
E-mail: viniciuslucasgolden@gmail.com
Facebook:https://www.facebook.com/equipegoldenopportunity

Email marketing é ecológico, não entope boca de lobo, não gasta papel e não provoca o desmatamento.

Sou TOTALMENTE CONTRA SPAM: Caso não queira mais receber minhas mensagens,
basta clicar na palavra REMOVER.