Sua Divulgação nas Redes Sociais e Classificados

Divulgação nos Classificados na internet e também nas Redes Sociais iMZQs

Divulgação nos Grupos do Facebook + mural Facebook + Twitter + Linkedin + Google Plus R$ 20,00

Quer promover seu anúncio em várias redes sociais simultaneamente?

30 dias de divulgação feita diariamente nestes canais exceto nos grupos do Facebook que é realizada 6 vezes em 120 grupos =  de R$ 60,00 por R$ 20,00

Inserção de seu anúncio  em 20 classificados na internet por 20 reais

-Contratando os 2 serviços(divulgação nas Redes Sociais + classificados )=> 30 Reais

PROMOÇÃO VÁLIDA SOMENTE PARA ESTA SEMANA ATÉ 15/05/2015

CONTA PARA DEPÓSITO É NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL OU LOTÉRICAS AG 0557 CONTA POUPANÇA OP 013 NUMERO 44830-4. EM NOME DE AILA MENDES DE PAULA.

OBS>: A divulgação no Facebook, Google Plus, Twitter e Linkedin consiste na inclusão de seu anúncio diariamente em meu mural, o que funciona como um marketing viral, possibilitando que seu anúncio tenha um grande contingente de visitas.

A divulgação nos Grupos do Facebook é feita 6 vezes em 120 grupos

OBS.: Você terá como acompanhar o serviço feito.

INTERESSADOS FAVOR ENVIAR MENSAGEM SOMENTE PARA O EMAIL ABAIXO:

Contato: ailaenf@gmail.com

iMZQs

Desinscrever por e-mail