CONVITE ESPECIAL para você, como eu, FAÇA SUA DOAÇÃO ÚNICA e adquirir sua FRANQUIA CONFIRA!

Olá sou João Paulo da Nóbrega Duarte  se imagine VOCÊ sendo um dos SÓCIOS DO FUTURO e sem ser obrigado a VENDER NADA, receber COMISSÕES DE FORMA VITALÍCIA  EM DINHEIRO direto na sua conta por SEMANA chegando a muito mais que R$ 4.000,00 todos os meses?

Acesse: http://www.sociosdofuturo.com.br//cartas e de segunda a sexta-feira às 20h30, horário de Brasília, clique de CONFERÊNCIA ONLINE, clique na imagem à direito superior na foto onde está escrito o horário e participe comigo, mas querendo se antecipar pode nos vídeos abaixo da CONVITE para a CONFERÊNCIA e assista sei que também vai gostar desta maravilhosa proposta não perca tempo e clique em ASSOCIE-SE e PREENCHA TODOS OS SEUS DADOS e adquira o seu primeiro PLANO que já vem som a FRANQUIA como eu fiz e já pode está junto comigo às 20h30 de 2ª a 6ª feira na sala de CONFERÊNCIA ONLINE junto com os seus CONVIDADOS para participar.
Com toda certeza com o potencial que você tem vai conseguir muito mais que somente duas distribuições para vim fazer parte da nossa EQUIPE, e o seu SUCESSO AQUI CONOSCO SERÁ INEVITÁVEL.

Após a Conferência a qual estarei junto contigo e seus CONVIDADOS na sala compartilhando contigo do nosso SUCESSO.

Logo após VOCÊ associar-se vou te contatar porque quero compartilhar contigo do meu comprometimento com este maravilhoso empreendimento e te ajudar a colocar em prática o nosso PLANO DE AÇÃO que está dando tremendamente certo para um retorno incrível.

João Paulo da Nóbrega Duarte - Associado ATIVO
Este é meu site:  http://www.sociosdofuturo.com.br//cartas
FAÇA O SEU PLANO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR ASSOCIATIVO
Com toda certeza estará no melhor caminho da sua vida CONFIRA!

Este e-mail não e SPAM, haja vista que foi enviado por mim para você, tenho seu E-mail estar cadastrado em listas de negócios que participo ou já participei e apos recebe-lo estou te retornando com mais uma opção para você, sou um dos Sócios e integrantes da SOCIEDADE DO FUTURO, atenciosamente,

João Paulo da Nóbrega Duarte

ATENÇÃO: Você esta recebendo este e-mail por estar cadastrado em negócios que participo ou já participei; e-mails recebidos; listas que possuo livres de SPAM; grupos de discussão e outros contatos.   Esta mensagem e enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Paragrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Titulo Terceiro aprovado pelo n. 105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM. Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclusa uma forma de ser removido.
Para serem removidos de futuros correios, por favor, responda este E-mail com o Titulo (Assunto)> REMOVER e deixarei de enviar Correio, obrigado e desculpe-me, mas a intenção foi traze-lo comigo e compartilhar o nosso SUCESSO.