Plano previdenciário complementar

Se você tiver problemas para visualizar ou enviar este formulário, preencha-o nos Formulários Google.

Plano previdenciário complementar

Olá sou Renan Almeida de Oliveira

É com imenso prazer que te convido a participar comigo de uma ASSOCIAÇÃO 100% BRASILEIRA, TOTALMENTE LEGALIZADO com CNPJ ATIVO endereço fixo no centro de São Paulo na Rua Marconi, 107 cj 304 Próximo ao metrô Anhangabaú. Presidente da Associação Fernando Falcão

VOCE SABIA QUE 97% DOS BRASILEIROS NÃO TEM PREVIDÊNCIA PRIVADA, os que tem, terão que contribuir por vários anos para conseguir ter uma renda vitalicia

VOCÊ SABIA QUE 90% DOS BRASILEIROS QUE CONTRIBUEM COM A PREVIDÊNCIA OFICIAL (INSS) SE APOSENTAM COM UM SALÁRIO MÍNIMO

Agora imagine VOCÊ sendo um dos SÓCIOS DO FUTURO fazendo a sua CONTRIBUIÇÃO MENSAL no valor de R$ 30,00 e sem ser obrigado a VENDER NEM COMPRAR ABSOLUTAMENTE NADA, receber COMISSÕES DE FORMA VITALÍCIA EM DINHEIRO direto na sua conta bancária por SEMANA podendo chegar a mais que R$ 4.000,00 todos os meses?

Acesse: http://www.sociosdofuturo.com.br//moneybrasil

De segunda a sexta-feira às 23 horas, horário de Brasília, clique em CONFERÊNCIA ONLINE, no lado direito superior do meu site e participe comigo, mas querendo se antecipar pode clicar em ASSISTA AO VÍDEO e já estando no meu site e como sei que também vai gostar desta maravilhosa proposta principalmente por uma quantia que todos brasileiros podem dispor que nos dará um retorno incrível, do tamanho do nosso sonho, já pode clicar em ASSOCIE-SE e PREENCHENDO TODOS OS SEUS DADOS e adquira o seu primeiro PLANO que já vem com a sua primeira FRANQUIA como eu fiz e já pode está junto comigo às 23h de 2ª a 6ª feira na sala de CONFERÊNCIA ONLINE junto com os seus CONVIDADOS para participar com quantas pessoas queira de onde estiver em qualquer lugar do mundo “CLICANDO EM CONFERÊNCIA ONLINE ÀS 23h“.

Com toda certeza com o potencial que você tem vai conseguir muito mais que somente duas distribuições para vim fazer parte da nossa EQUIPE, e o seu SUCESSO AQUI CONOSCO SERÁ INEVITÁVEL.

Após a Conferência a qual estarei junto contigo e seus CONVIDADOS na sala compartilhando contigo o nosso SUCESSO.

Logo após VOCÊ associar-se vou te contatar porque quero compartilhar contigo do meu comprometimento com este maravilhoso empreendimento e te ajudar a colocar em prática o nosso PLANO DE AÇÃO que está dando tremendamente certo para um retorno incrível.

Renan Almeida de Oliveira - Associado ATIVO
Este é meu site: http://www.sociosdofuturo.com.br//moneybrasil

FAÇA O SEU PLANO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR ASSOCIATIVO MENSALIDADE R$ 30,00
Com toda certeza estará no melhor caminho da sua vida CONFIRA!

Abaixo estão os valores das COMISSÕES pelas FRANQUIAS VENDIDAS pela sua EQUIPE:
1. R$ 2,00 de todas as VENDAS INDIRETAS da sua EQUIPE, sem VOCÊ vender nenhum PLANO(o chamado derramamento);
2. R$ 5,00 de todas as VENDA DIRETA a partir da SEGUNDA MENSALIDADE em diante de FORMA VITALÍCIA E HEREDITÁRIA.
3. R$ 10,00 de todas as PRIMEIRAS ATIVAÇÕES das suas INDICAÇÕES DIRETAS.

Esse é o vídeo para ajudar na divulgação após o seu cadastro.
https://www.youtube.com/watch?v=99vJAlW2qZo&feature=youtu.be
Cadastre-se e comece a divulgar.

skype: GAPMONEYBRASIL´
email: amigogap01@gmail.com
11-95816-2191 tim
11-989114574 claro(whatsapp)
16-997614117 vivo
16-988362261 oi

ATENÇÃO: Você esta recebendo este e-mail por estar cadastrado em negócios que participo ou já participei; e-mails recebidos; listas que possuo livres de SPAM; grupos de discussão e outros contatos. Esta mensagem e enviada com a complacência da nova legislação sobre correio eletrônico, Seção 301, Paragrafo (a) (2) (c) Decreto S.1618, Titulo Terceiro aprovado pelo n. 105 Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM. Este E-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclusa uma forma de ser removido.
Para serem removidos de futuros correios, por favor, enviar E-mail removerdivulgaor@gmail.com com o Titulo (Assunto)> REMOVER e deixarei de enviar Correio, obrigado e desculpe-me, mas a intenção foi traze-lo comigo e compartilhar o nosso SUCESSO.