ESTOU SENTINDO A SUA FALTA NESTE PROJETO.

Olá Amigos aqui é a EriMoraes mais uma novidade surpreendente para vocês. Pesquisamos antes de trazê-los, está tudo ok. Corram... inaugura dia 15/05/2014.

É 0800

Saia na frente dos seus amigos

Convide-os antes de ser convidado

Então... tá esperando o quê ??

Ganhe dinheiro sem investir NADA!!!!
A Zona Network te da essa oportunidade!!!!
Cadastre-se e monte sua equipe!!

LINK PARA CADASTRO

http://www.zonanetwork.com/gav30

*** LANÇAMENTO MUNDIAL ,OPORTUNIDADE GRÁTIS***
Novidade em pré-lançamento, começa dia 15 de maio e podemos entrar sem qualquer investimento
Durante o 1º mês ganhamos 5$ por dia, 25$ por semana (cinco dias) e temos de ver Anúncios.
Após o 1º mês temos cerca de 100$ e ai pagamos uma mensalidade de 20$ + o plano escolhido.

APRESENTAÇÃO

 http://youtu.be/A-KK2Tn2aek

COMO ENVIAR DOCUMENTAÇÃO

http://www.youtube.com/watch?v=anPm5ErRYNg

EXPLICAÇÃO DETALHADA DOS GANHOS

http://youtu.be/qfunf5v9n1s

Se indicares por uma pessoa que paga 20$ de mensalidade + o plano de 25$ + o plano de 100$,
tu recebes 100% deste valor.
Ou seja recebes 145$ de comissão, fora os teus ganhos e se tiveres mais diretos

LINK PARA CADASTRO

http://www.zonanetwork.com/gav30

Mais você não vai se conformar com pouco vai??? Então consiga mais pessoas o quanto puder, quer um conselho de quem vive disso? Comece com um e você sair voando. Divulgue, a propaganda é a alma do negócio e é você quem faz a propaganda.

ESSA EMPRESA VIVE DE PUBLICIDADE.

Você já se perguntou como os canais de televisão sobrevivem??? Das propagandas. Eu sei que você sabe.

Então esta empresa também viverá disso, e com grande diferença é no mundo inteiro.

 Deixe eu contar uma curiosidade.

Você sabe como o Facebook sobrevive?? E como é mais rica do que a Petrobrás???

São as propagandas que rolam nas páginas dele em todo o mundo.

Nos vídeos do youtube, você num já viu propagandas, aquelas que agente pula. Pois elas geram dinheiro para a Google. Então você  pode se perguntar: Como essa empresa tem dinheiro para nos pagar? Eu preciso responder??????

Obs: Ative Urgente seu escritório enviando seu RG e Comprovante de residência assim que se cadastrar. Pois senão o cadastro é excluído. O envio é pelo sistema. Você não estará sozinho envio sugestões quase diariamente.

Cadastre amigo e você não estará só estarei te auxiliando a única coisa que tens a fazer é ativar seu escritório e divulgar para toda gente que conhecer em e-mails,facebook,redes sociais enfim em tudo. Te aguardo ainda hoje. Abraços.

ZONA NETWORK - CONFERÊNCIA 3ª 5ª e 6ª AS 19:30 e 2ªe 4ª as 21:30 Sábado 16:00 Horas http://login.hotconference.net.br/conference,grupo-nacao#

Clique aqui para deixar de receber estes e-mails