Grande Promoção!

 IRsKUv

Divulgação nos Grupos do Facebook + mural Facebook + grupos de discussão Yahoo + Twitter + Linkedin + Sonico de R$ 60,00 por R$ 20,00

Quer promover seu anúncio em várias redes sociais simultaneamente?

Divulgação nos Grupos do Facebook + mural Facebook + grupos de discussão Yahoo + Twitter + Linkedin + Sonico  de R$ 60,00 por R$ 20,00

30 dias de divulgação feita diariamente nestes canais exceto nos grupos do Facebook que é realizada 6 vezes em 120 grupos =  de R$ 60,00 por R$ 20,00

PROMOÇÃO VÁLIDA SOMENTE PARA ESTA SEMANA ATÉ 27/01/2014

CONTA PARA DEPÓSITO É NA CAIXA ECONOMICA FEDERAL OU LOTÉRICAS AG 0557 CONTA POUPANÇA OP 013 NUMERO 44830-4. EM NOME DE AILA MENDES DE PAULA.

PAGSEGURO: ailaenf@gmail.com

OBS>: A divulgação nos grupos do Yahoo é feita diariamente; no Facebook, Sonico e Twitter e Linkedin consiste na inclusão de seu anúncio diariamente em meu mural, o que funciona como um marketing viral, possibilitando que seu anúncio tenha um grande contingente de visitas.

A divulgação nos Grupos do Facebook é feita 6 vezes em 120 grupos

OBS.: Você terá como acompanhar o serviço feito.

FONE: 028 9965 4492 (VIVO)

INTERESSADOS FAVOR ENVIAR MENSAGEM SOMENTE PARA O EMAIL ABAIXO:

Contato: ailaenf@gmail.com

 SKYPE: ailaenf

IRsKUv

Desinscrever por e-mail

Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.