É um aplicativo viral e é de graça para sempre!

Olá Amigo(a) Empreendedor(a)
Saúde e Sucesso!

Desculpe se incomodo, mas antes de tudo quero dizer que, respeito à sua privacidade, por isso se não quiser mais receber minhas mensagens, peça para seu email ser REMOVIDO, caso tenha outros emails, os inclua também no pedido e aceite as minhas desculpas!

Recebi este convite e como se trata de um aplicativo, que é a febre mundial e também, de grátis para sempre, então resolvi pesquisar mais e encontrei essas informações.

Um grupo de programadores está desenvolvendo um mega aplicativo que será o mais completo, desenvolvido até hoje.

Não importa quem você é, onde você vive, hoje pode ser o seu primeiro dia de construir o seu CASHFACTOR. Quanto maior o seu CASHFACTOR, mais dinheiro você irá ganhar dinheiro em meados do próximo mês.

O PERFECT APP ou aplicativo perfeito que será VIRAL e é de graça para sempre!

O aplicativo perfeito é a sua porta de entrada para explorar a Internet. Ele não está limitado a dispositivos móveis, mas uma ferramenta útil em qualquer PC desktop, laptop, notebook, tablet PC, telefone inteligente, relógio inteligente e TV inteligente.

A cada SEGUNDO entra um novo membro.  Hoje, dia 17.11.13, já são 471606 cadastros GRÁTIS!

O PROGRAMA APLICATIVO PERFEITO é a sua chance de se ganhar dinheiro real, simplesmente por usar o aplicativo gratuito e recomendá-lo a outras pessoas.

Passo a passo, o PERFECT APP (aplicativo perfeito) será mais e mais personalizável. Com base no seu feedback estão adicionando recursos em uma base diária.

O aplicativo mostra notícias, ofertas de compras, endereços de clubes, bares, taxis, postos de gasolina, os melhores restaurantes mais próximos de nós, e várias outras funções.

Então aqui está o meu convite e segue o link de cadastro, se decidir, será um prazer tê-lo(la) em minha equipe!
Obs.: Após preencher os campos e enviar, o sistema envia um link de confirmação para o email. Mais uma dica, use o gmail, é o melhor para se trabalhar, se não tiver conta, crie uma.

http://www.perfectapp.biz/?refid=9b2c5d7bf5

Fiz este vídeo enquanto fazia o cadastro:
http://www.youtube.com/watch?v=BPmnxISvWX8

Você está recebendo esta mensagem, por ter me enviado algum email, por estar cadastrado em negócios que participo ou já participei, e-mails recebidos, grupos de discussão e outros contatos ou por está inscrito em uma de nossas listas. Se não trabalha com Marketing Multinível, Internet Marketing ou Marketing de Rede e não interessa receber nossas mensagens, responda a este e-mail com o campo "Assunto: REMOVER". Grata!

Grata!
Fátima Pinheiro!

---
Este email está limpo de vírus e malwares porque a proteção do avast! Antivírus está ativa.