Pagamos R$ 60,00 por dia! Procuramos Interessados!

Title: Nova pagina 2

* Todos os links deste e-mail são TOTALMENTE SEGUROS e NÃO CONTÉM VÍRUS *

Olá, como vai? Espero que esteja em Paz!

Me chamo Tânia, trabalho com Negócios na Internet e ofereço uma OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO 100% ONLINE!

Que tal ganhar de R$ 60 a R$ 90,00 por dia? Isso é possível com a Página Lucrativa!

Com este negócio é o que ganho atualmente e não é CONVERSA! É FATO!

Este negócio é SUCESSO TOTAL na internet!! São mais de 11.000 pessoas trabalhando com suas páginas ativas!

Você terá um lucro de 100% (R$ 30,00 por cada venda)!

Por apenas R$ 30,00 (Pagamento ÚNICO) você poderá ter seu Negócio Online Funcionando!

ASSISTA
ao Vídeo Explicativo e veja como funciona:
 http://www.youtube.com/watch?v=YZ3iuhz3OCI  ( NÃO É VÍRUS ).

Você terá seu Negócio Online PRONTO para TRABALHAR!

A pergunta que a maioria faz: Mas o qual o conteúdo desta Página? Veja abaixo:

1.
01 Site PRONTO, HOSPEDADO com LINK PERSONALIZADO (PARA SUAS VENDAS), Área de Gerenciamento com Controle de seus clientes;
2.
SENHA ESPECIAL para personalização da página com os seus dados (Nome, E-mail, Conta Bancária, Pagseguro);
3.
Material de Apoio para divulgação (Disponível na Área Restrita);
5.
Mais de 40 Infoprodutos (Produtos Digitais) com direito de revenda!

Veja parte dos meus ganhos apenas no Pagseguro porque também recebo na Conta Bancária:

Você poderá ter seu negócio online ainda hoje! Acesse e saiba mais: http://www.paginalucrativa.com.br/?id=2 ( PARA ADQUIRIR, CLIQUE EM FAZER PEDIDO ).

Qualquer dúvida, entre em contato comigo.

Que Deus te abençoe!

Tania Teodoro
Empreendedora Web
http://www.paginalucrativa.com.br/?id=2

Contatos:

E-mail: tania.teodoro@gmail.com
Curta nossa Fanpage: http://www.fanpagepaginalucrativa.vai.la/

:: Faça E-mail Marketing de forma Profissional! São  Vário Planos - Saiba mais: http://central.oficialhost.com.br/aff.php?aff=059 ::

Importante:

Este e-mail está sendo enviado de acordo com o Guia de Boas Maneiras para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto. "Enviar e-mail não é crime, desde que o seu conteúdo não cause danos ao destinatário e a mensagem não é considerada spam quando inclui uma forma de ser removida. Em razão disso, este e-mail não pode ser e não é considerado spam por incluir uma forma de ser o removido o endereço eletrônico do destinatário. Caso não queira mais receber nossos informativos, basta clicar no link de remoção.

NÃO DESEJO MAIS RECEBER E-MAILS