[*** SPAM ***] DETECTED BY WEBMAIL.IPV.PT Divullgue seu negócio ou empresa com Eficiźncia!

Title: Olá

Tudo bem contigo?

Você está recebendo esta mensagem porque seu endereço de e-mail está em minha LISTA VIP de contatos.

Nesta mensagem eu quero abordar um assunto que é indispensável ao sucesso de qualquer negócio online, mas que a grande maioria, principalmente, iniciantes, infelizmente, não dão a menor importância. Me refiro a DIVULGAÇÃO.

De todos os projetos que divulguei e divulgo, posso afirmar tranquilamente que obtive sucesso em 99,99% das vezes que divulguei através do E-mail Marketing.

E é justamente isso que estou te propondo a fazer. Eu possuo um sistema de E-mail Marketing onde você poderá enviar no mínimo 500 e-mails por hora. Isso dá 12.000 E-MAILS POR DIA e 360.000 E-MAILS POR MÊS!

Você pode perguntar: Mas será que esse sistema funciona? A resposta é
SIM! Você está recebendo esta mensagem através deste serviço.

Mas como vou conseguir listas de e-mails? Após a contratação do seu plano através de minha indicação, entre em contato comigo que irei lhe ensinar a montar sua lista com e-mails válidos!

A empresa dispõe de vários planos com envios de até 4.000 envios por hora!!

Confira no site as opções e adquira hoje mesmo o seu plano: http://central.oficialhost.com.br/aff.php?aff=059 .

Qualquer dúvida, entre em contato comigo.

Grande abraço!

Marcelo Silva
Empreendedor Web

Skype: empreendedorms
E-mail: marcelomsnegocios@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/msngociosonline
(11) 94975-9692 - Tim

Visite meu site e conheça uma Grande Oportunidade de Negócio: http://uplinepro.com/marcelosilva

Importante: Este e-mail está sendo enviado de acordo com o Guia de Boas Maneiras para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto. "ENVIAR E-MAIL NÃO É CRIME, desde que o seu conteúdo não cause danos ao destinatário e a mensagem não é considerada spam quando inclui uma forma de ser removida. Em razão disso, este e-mail não pode ser e não é considerado spam por incluir uma forma de ser o removido o endereço eletrônico do destinatário. Caso não queira mais receber nossos informativos, basta clicar no link de remoção ou se preferir, responda esta mensagem e coloque no assunto: REMOVER.

NÃO QUERO MAIS RECEBER E-MAILS