Uma ótima proposta! Confira!

Title: Olá

Olá, como vai?

Em primeiro lugar, quero dizer que todos os links contidos nessa mensagem são TOTALMENTE SEGUROS!

Divulgue seu site e Ganhe Dinheiro! Isso mesmo que você leu!! Ah já sei, você pensa que é Golpe, certo? Analise antes de julgar.

Você poderá ganhar pelo pagseguro ou conta bancária!

São mais de 10.000 pessoas cadastradas em todo Brasil!

Assista a este vídeo e saiba como funciona: http://www.youtube.com/watch?v=YZ3iuhz3OCI

Para saber mais e adquirir sua página, acesse: http://www.paginalucrativa.com.br/?id=2  (Para fazer o pedido, clique em FAZER PEDIDO).

Por apenas R$ 30,00, você terá a sua Página Pronta para Trabalhar, com seu link personalizado de divulgação e mais os Infoprodutos (Produtos Digitais que são Programas, E-books, etc).

Com seu trabalho, sua média de ganhos será de R$ 30,00 a R$ 90,00 por dia!!

Qualquer dúvida, entre em contato.

Cordialmente,

Marcelo Silva
Empreendedor Web

Contatos e Suporte:

E-mail: marcelomsnegocios@gmail.com
Skype: empreendedorms

Mensagem enviada através da Oficial Host: http://central.oficialhost.com.br/aff.php?aff=059 - E-mail Marketing de Qualidade e Eficiência.

Importante: Este e-mail está sendo enviado de acordo com o Guia de Boas Maneiras para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto. "Enviar e-mail não é crime, desde que o seu conteúdo não cause danos ao destinatário e a mensagem não é considerada spam quando inclui uma forma de ser removida. Em razão disso, este e-mail não pode ser e não é considerado spam por incluir uma forma de ser o removido o endereço eletrônico do destinatário. Caso não queira mais receber nossos informativos, basta clicar no link de remoção ou se preferir, responda esta mensagem e coloque no assunto: REMOVER o que eu NÃO RECOMENDO porque sempre tenho boas oportunidades para apresentar.

NÃO QUERO MAIS RECEBER E-MAILS