Uma Oportunidade - Por faovor não exclua antes de ler.

Title: Olá

Olá, como você está?

Me chamo Marcelo Silva e Em primeiro lugar, quero deixar claro que todos os links contidos nesta mensagem são completamente SEGUROS!

Sou de São Paulo estou em busca de com atitudes e mentes empreendedoras que queiram TRABALHAR com seriedade e fazer parte de minha Equipe de Divulgação.

Trabalho com esta empresa há mais de 01 ANO e posso sem problema algum COMPROVAR MEUS GANHOS.

Você poderá obter em pouco tempo de trabalho, uma renda superior a R$ 1.500,00 que poderá chegar a mais de R$ 8.000,00 e não dependerá apenas do seu trabalho!

A empresa oferece Ganhos Semanais, Mensais e outros benefícios!

Negócio administrado pela empresa FR Promotora que está no mercado há 14 anos e cumpre com a proposta apresentada
e aqui você não corre o risco de ser acusado de participar de um sistema ilegal, como Pirâmide, Corrente, etc., pois estará trabalhando junto a uma empresa legalmente constituída, que tem como finalidade principal a comercialização de Serviços, seja dentro ou fora da Internet e emitimos Notas Fiscais e recolhemos tributos sobre tudo, sendo assim, ninguém pode acusar nossa empresa e muito menos você, de estar fazendo alguma atividade ilegal.

Os telefones,
endereço e dados cadastrais juntos aos órgãos de fiscalização, constam em todas as páginas do site da empresa, o que deixa muito claro nossa transparência e honestidade em relação a tudo que é mencionado em nosso site.

Requisitos Básicos: Saber LER, ESCREVER, ser maior de 18 anos e ter Espírito Empreendedor!

Assista a este vídeo e saiba como funciona:
http://www.youtube.com/watch?v=kCXPTIjfa7U

Acesse meu site personalizado e saiba mais:
http://www.frpromotora.com/44599435 - Ao se cadastrar, onde pedir o NOME e o CÓDIGO do INDICADOR, coloque: MARCELO SILVA - 99435.

Em caso de dúvidas, fale comigo Online ou se preferir, me informe um Celular Tim que retornarei o contato.

Deus abençoe sua vida ricamente!

Cordiais Saudações,

Marcelo Silva
Empreendedor Web

Contatos e Suporte Online:

Skype: empreendedorms
E-mail: marcelomsnegocios@gmail.com

E-mail Marketing é ECOLÓGICO, NÃO DERRUBA ÁRVORES e não causa DESMATAMENTO!

 *** Faça E-mail Marketing de forma Profissional: http://central.oficialhost.com.br/aff.php?aff=059  ***

Importante: Este e-mail está sendo enviado de acordo com o Guia de Boas Maneiras para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto. "Enviar e-mail não é crime, desde que o seu conteúdo não cause danos ao destinatário e a mensagem não é considerada spam quando inclui uma forma de ser removida. Em razão disso, este e-mail não pode ser e não é considerado spam por incluir uma forma de ser o removido o endereço eletrônico do destinatário. Caso não queira mais receber nossos informativos, basta clicar no link de remoção ou se preferir, responda esta mensagem e coloque no assunto: REMOVER.

NÃO QUERO MAIS RECEBER E-MAILS