Ganhe R$ 0,15 por cada e-mail lido !

Att:

Eu me chamo Maycon Souza Freitas e estou ganhando R$ 0,15 por cada email que leio, R$ 0,10 que cada email lido por meu INDICADO e R$ 0,05 por cada email lido pelo INDICADO do meu INDICADO, em apenas 2 dias já ganhei R$ 223,74, com isso estou lhe convidando para participar dessa mais nova oportunidade de ganhos a E-MAI.NET, onde após se cadastrar, você pode escolher o tipo de conta que deseja, conta Gratuita ou conta Premium.

O que é o E-MAI.NET?

A E-MAI.NET é o lugar onde você ganha dinheiro lendo emails no seu dia a dia de forma simples e fácil na internet. Ler e-mails, indicar amigos ou indicar comerciantes.

Veja meu Extrato com cada de 07/07/2013 no E-MAI.NET !

http://brtelecomdobrasil.com.br/maycon/emai/extrato.png

É uma renda vitalícia!

COMPARAÇÕES GRATUITO PREMIUM (VOCÊ)
Mensalidade R$ 19,90
Possui link para Indicação
Comissão quando um indicado direto paga mensalidade R$ 0,50 R$ 3,90
Comissão quando um indicado do seu indicado paga mensalidade R$ 1,02
Valor ganho por ler um e-mail R$ 0,05 R$ 0,15
Valor ganho quando um indicado lê um e-mail R$ 0,10
Valor ganho quando um indicado do seu indicado lê um e-mail R$ 0,05
Participa do plano de metas
Comissão pela compra de créditos de anunciantes indicados 1% 10%

Afiliado Premium participa do plano de Metas, podendo ganhar até R$ 15.000,00 mensal. EXIBIR DETALHES

Faça agora seu cadastro GRATUITO! Junte-se a NÓS!

Cadastre-se

Atenciosamente,
E-MAI