EU TE AJUDO e VOCÊ ME AJUDA. PODE SER?

Agora, pense um pouco!

Imagina se cada pessoa do Brasil lhe enviasse R$ 1,00?

Não seria difícil para eles. E você iria se tornar um milionário da noite para o dia! Fantástico!

Mas a pergunta é: Como seria possível você convencer as pessoas a fazerem isso? Todas as idéias brilhantes são bem vindas.

Ao tornar se membro do sistema de doação Doa Brasil, você pode receber centenas ou milhares de doações depositadas diretamente em suas contas bancárias diariamente.

Não estamos falando de apenas R$ 1.00, estamos falando de doações de R$ 20,00 e acredite ou não, pessoas de todo o Brasil irão lhe enviar dinheiro alegremente! O objetivo deste sistema é unir milhões de pessoas QUE SE QUEIRAM ajudar entre si.

A única forma de registro no sistema Doa Brasil é através de um convite de pessoas já participantes do sistema de doação Doa Brasil.

Ao registrar-se você faz uma doação de R$ 20.00 ao beneficiário da página que você acessou, diretamente na conta bancária do favorecido.

É importante lembrar que todos os depósitos serão realizados diretamente em sua conta, a Doa Brasil não interfere nessas doações.

Os fundadores da Doa Brasil participam do sistema assim como eu e você, ganhando assim também doações em sua conta bancária. Não tem erro. Você terá milhares de depósitos em sua conta bancária, e não tem como parar isso.

Veja a apresentação no site abaixo:

http://www.doabrasil.org/amigos

Mais uma informação importante. Estou divulgando para todos os que se cadastrarem em meu link, para ajudar. Isso não te isenta de divulgar também. Mas, convide apenas 5 ou 6 pessoas e veja o que acontece. (Tem uma tabela de simulação no site).

Veja agora como boas amizades, inteligência e atitude podem melhorar a sua vida e de seus amigos.

Doa Brasil, Testado e Aprovado...

Att.

 Maria Ribeiro

Email marketing é ecológico, não entope boca de lobo, não gasta papel e não provoca o desmatamento.
 OBS: Você está recebendo este e-mail porque entrou em contato comigo, alguém enviou um e-mail contendo  seu endereço ou seu e-mail foi enviado por alguém.