GRATIS!!!E-MAILS DE PESSOAS QUE TRABALHAM COM MARKETING MULTINIVEL (A MELHOR LISTA DE E-MAILS DE TODOS OS TEMPOS!!!)

A MELHOR LISTA DE E-MAILS DE TODOS OS TEMPOS!!!

"dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; "

(Lucas 6, 38)

Olá Empreendedores da internet, estou doando 500.000 mil e-mails de pessoas que trabalham com Marketing multinível (todos válidos), esta lista foi eu mesmo quem capturou na internet , com esta lista consegui colocar em minha rede na empresa que trabalho 1600 pessoas em dois meses, são 800 pessoas por mês, nunca, e em lugar nenhum vocês conseguirão um lista deste nível e quem tem não abri mão , se fosse vender no valor real pediria 500 reais, mas para meus Amigos que já me acompanha a algum tempo estou doando a todos que fizerem uma doação no valor de 25,00 reais que sairá cada 200 e-mails 1 centavo e todos os que fizerem a doação até 20/07/2013 pela conta bancaria estarei enviando mais 98,449 e-mails com a mesma qualidade, muito sucesso e fique com DEUS!!!

OBS:Valor promocional  25 reias após 20/07/2013,voltará a 50 reais.

Conta
bancaria.
Caixa econômica federal
Agência
2196 Op. 013
C/P 1992-0
Titular: luiz carlos mariano

Após fazer a doação pela conta da caixa econômica federal envie os dados de depósito EM ANEXO neste e-mail:acalluza100@gmail.com

NO SITE ABAIXO VOCÊ ENCONTRARÁ A OPCÕES DE PAGAMENTO PELO PAGSEGURO.

http://acalluza.no.comunidades.net

"E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o SENHOR o abençoava".

Gênesis 26:12

OBS: Você está recebendo este e-mail porque está cadastrado para tal. Caso você não deseje mais receber nenhum tipo de contato nosso, clique aqui , ou envie um e-mail para acalluza100@gmail.com com o assunto REMOVER.